Abel Chivukuvuku viu pobreza em Saurimo e Lucapa

O Presidente da CASA-CE acompanhado por membros do Conselho Presidencial e militantes foi recebido com entusiasmo pelas populações na sua digressão no Leste de Angola, passando por Lunbanla Nguimbu, Lukusse, Saurimo e Lucapa.

Abel Chivukuvuku foi recebido por Sua Majestade Rei Mwne Mbandudu III, na Casa Real no dia 27 de Maio. Em contacto com a população pediu que em 23 de Agosto votem na CASA-CE, para que possa ser eleito Presidente de Angola e de todos os Angolanos. Constatou com tristeza níveis elevados de pobreza, na Lunda Sul e Lunda Norte e a forma de acabar com ela, é o voto certo na mudança e na CASA-CE.

Ruas e estradas em terra batida, pontes destruídas, falta de água potável canalizada e saneamento público, de escolas, centros de saúde e de nenhuma Centralidade por perto. Tudo está por fazer, para que os angolanos que vivem no leste tenham os mesmos direitos, daqueles que vivem na capital.

Esta é a hora da mudança e a nossa hora, para que o eleitor em consciência vote na CASA-CE e que esta execute os 20 compromissos da governação e o seu programa de governação.

Juntos podemos!

TODOS POR ANGOLA, UMA ANGOLA PARA TODOS!

Data: 2017-05-29