Abel Chivukuvuku recebido em apoteose por milhares de jovens em Luanda

O candidato a Presidente da República de Angola pela CASA-CE, Abel Chivukuvuku, foi recebido por milhares de pessoas no comício de encerramento da campanha eleitoral da CASA-CE, que decorreu na capital de Angola.

Quem quiser governar tem que ser servidor do cidadão, mero gestor temporário dos recursos e das riquezas do povo e para benefício do cidadão!

Vamos fazer a mudança pacificamente, ordeira com fraternidade e positiva para mudar a qualidade de vida dos cidadãos.

Foram 42 anos de sofrimento, de frustrações, de má governação e não podemos continuar a ser um país potencialmente rico e com muitos cidadãos pobres. Tem mesmo que mudar e é uma mudança inclusiva, porque ninguém fica de fora por razões partidárias e todos somos cidadãos iguais perante a lei. Os funcionários públicos são do Estado e não do partido. Serão os mesmos, vão mudar as práticas e os comportamentos, vão mudar as condições de trabalho, vão mudar as condições salariais, mas vão continuar a ser os mesmos funcionários. As forças de defesa e da ordem pública são do Estado e não são de nenhum partido. Se a CASA ganhar não vai mudar toda gente. Vão mudar as práticas, as condições de aquartelamento para melhor, vai mudar as condições de alimentação para os militares e para os polícias, vai mudar as condições de trabalho e salariais, mas serão os mesmos para servir o cidadãos e a nossa pátria. A nossa visão de governo inclusivo, é que todas as competências do país serão valorizadas, o que vai contar apenas é o patriotismo, competência e honestidade, estes são os critérios para servir o país e os cidadãos. Vamos fazer a mudança segura. Foram 42 anos de uma só máquina e teremos que ter muito pragmatismo, muita sabedoria, muita abertura e diálogo, para que os governantes sirvam o país e não se sirvam a si próprios.

Ninguém tenha medo da mudança! A mudança será pacífica, ordeira, positiva, inclusiva e segura e todos estaremos orgulhosos disso.

Precisamos apenas que as eleições sejam livres, justas e transparentes. Que o cidadão seja livre de escolher, mas também já constatamos ao longo deste percurso, que não houve justiça. Pedimos aqueles que ainda têm responsabilidades que ainda têm tempo de corrigir. Vão ainda a tempo de honrar o compromisso de servir o país, para que tenhamos eleições transparentes. Com eleições livres, justas e transparentes Angola vai entrar num novo rumo, o rumo da prosperidade, de realização dos cidadãos, os angolanos vão ter a oportunidade de sonhar e de verem os seus sonhos realizados.

No dia 23, todos para as urnas e que comecem a ver já a sua Assembleia de Voto. Não percam tempo, cada um avisa o vizinho, o compadre, o amigo e o familiar, todos para as urnas. O nosso país merece um destino melhor. Vocês angolanos merecem um futuro melhor. Toda a juventude tem que ser factor de mudança, para que mudemos o rumo do país. Nós temos inteira confiança em vós e sabemos que na hora certa, saberão marcar o passo.

Vamos a mudança!

O voto é na urna!

A contagem é na mesa!

O escrutínio é na assembleia e no Município!

Vota no nº 6 na CASA-CE!

 Desta vez mudança!

 Juntos podemos!

Todos por Angola e uma Angola para todos!  

NOTA: Programa de Governo da Convergência Ampla de Salvação de Angola Coligação Eleitoral ( CASA-CE ) para 2017 – 2022

Data: 2017-08-21