Abel Chivukuvuku com o povo de Mbanza Congo que vota nº 6

O Presidente da CASA-CE acompanhado por alguns membros do Conselho Presidencial, militantes, simpatizantes e candidatos a Deputados, foram recebidos com carinho e entusiasmo pelo povo de Mbanza Congo.

A Província do Zaire rica na produção de petróleo apresenta níveis alarmantes de pobreza e sofrimento, que chocou Abel Chivukuvuku ao auscultar a população.

Este sofrimento tem culpas e a primeira culpa é que os nossos governantes utilizam o dinheiro para eles próprios, invés de utilizarem o dinheiro para desenvolver o país e também, não querem saber do povo porque não conhecem o sofrimento do povo.

Quem quer governar tem que estar perto do cidadão, que não têm luz nem água nas suas casas, então é porque o dinheiro não está a servir para o povo. A nossa prioridade são as crianças, que tem de ir para a escola para terem um futuro melhor nas suas vidas. Os recursos do país que sirvam para fazer as estradas dos nossos bairros, para pôr água e energia nas casas das pessoas, para haver medicamentos nos hospitais.

Mbanza Congo vai ter uma centralidade, mas depois das outras Províncias terem. Não podem descriminar o país.

Só faltam dois meses para as eleições e cada um que guarde bem o seu cartão de eleitor. Cada um avise a família, os amigos, os vizinhos para que no dia 23 haja mesmo a mudança, votando no nº 6 para a mudança, para haver melhor vida dos cidadãos e tirar os gatunos para fora.

Desta vez em Mbanza Congo, o candidato da mudança Abel Epalanga Chivukuvuku fez um compromisso, que é o de voltar depois de 23 de Agosto e pela vontade do povo, como Presidente da República.

O Presidente da CASA-CE vai estar nos Municípios do Cuimba, Soyo, Tmboco e Nzeto passando a massagem de acabar com a fome em cinco anos, a pobreza em 10 anos e o desenvolvimento em 20 anos.

No Soyo, Abel Chivukuvuku se for eleito Presidente da República por vontade do povo, irá ter uma casa onde poderá receber as pessoas que querem falar com ele, nacionais e estrangeiros e nomeará Makuta Nkondo Governador da Província do Zaire. A estrada que liga o Soyo e Mbanza Congo será esfaltada em doze meses, uma estrada que está a dez anos em mau estado.

Desta vez mudança!

Todos por Angola, uma Angola para todos!

Data: 2017-06-17